Postagens populares

segunda-feira, 14 de março de 2011

Chagas saí do PR e confirma projeto para 2012 - portaldoms.com.br
Quarta-Feira, 09 de Março de 2011 - 17:52 - O empresário José Chagas oficializou junto à justiça eleitoral em Naviraí o pedido de desfiliação do Partido da República (PR). Considerado nos meios políticos da cidade como o nome mais forte para a sucessão de 2012, ele deixa a sigla após receber o comunicado da direção regional de que perderia o comando da executiva, e que, em princípio, não seria o nome a ser trabalhado para suceder o atual prefeito Zelmo de Brida.

.............................................................................................................................
Ronaldo BotelhoRespeito a aspiração do eminente empresário José Chagas, mas esse blogueiro não pode deixar de dar o seu "pitaco" sobre essa pretensão justa.
Embora muitos camaradas meus não tenham a mesma opinião, eu ainda acho que o futuro prefeito de Naviraí, (a menos que não concorra por vontade própria ou por não ter o apoio do atual prefeito Zelmo de Brida, o que eu acho improvável), será o atual vice, Ronaldo Botelho. Ele, a meu ver, parece reunir em torno de si um considerável número de admiradores de seu trabalho, além de ser bem conhecido tanto no interior quanto na cidade. É simples, bonachão, jamais deixa de cumprimentar quem quer que veja.
 campanha ainda nem começou, mas acredito que Ronaldo já sai na dianteira. Com seu belo trabalho à frente do esporte, sempre presente nos principais projetos de desenvolvimento e melhorias em nossa cidade e marca registrada do prefeito Zelmo de Brida e com alianças políticas que têm, quem poderia detê-lo?
É bom deixar claro que esta é apenas uma análise política, não uma preferência pessoal. Este blogueiro, enquanto militante e membro do Diretório do PT de Naviraí, gostaria imensamente de ver um projeto petista na Prefeitura de Naviraí. Mas o que parece mais racional é a dobradinha PMDB/PT para 2012. Mas isso é futuro. E esta é só uma análise com pouca base científica, é só um palpite, mas é o que eu penso. Vamos aguardar 2012 para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário